Conselhos de Odontologia: 59 anos

Publicado em 14/04/2023

Hoje, 14 de abril, os Conselhos de Odontologia completam 59 anos de história, de trabalho e de compromisso com a valorização da maior e melhor Odontologia do mundo. Essa trajetória é marcada por grandes conquistas, sempre com o objetivo de assegurar a ética e o bom conceito da profissão na sociedade.

O Sistema Conselhos foi criado por meio da Lei nº 4.324/1964 e, a cada ano, aprimora-se em sua missão indispensável à Odontologia.

Hoje é, portanto, dia de agradecer a todos os profissionais de Odontologia que somam mais de 632 mil em atividade, dentre Cirurgiões-Dentistas, técnicos e auxiliares de prótese e saúde bucal, que lutam e contribuem para uma Odontologia cada vez melhor. Também nossa gratidão a todos que já não atuam na área, mas fizeram da Odontologia uma missão de vida compartilhada com toda a sociedade.

Parabéns Sistema Conselhos de Odontologia!