Quer ir ao CIOCE 2023? Então confere a parceria do CRO-CE e da ABO-CE

Publicado em 28/03/2023

Uma parceria entre a ABO e o CRO-CE foi assinada na última reunião plenária do Conselho, realizada no dia 20 de março.

O objetivo é beneficiar profissionais inscritos no CRO-CE, em dia com sua anuidade, para participarem do próximo Congresso Internacional de Odontologia no Ceará, o CIOCE 2023, que acontecerá entre os dias 6 e 9 de maio.

O acordo permite 50% de desconto no valor da inscrição para profissionais que não são associados à ABO ou 2 cursos gratuitos para aqueles que já têm isenção de inscrição por serem membros da Associação.

As vagas e demais detalhes sobre os cursos devem ser checadas com a organização do CIOCE 2023.

Em caso de dúvidas, procure a ABO-CE ou o CRO-CE.