• Telefone CRO-CE +55 85 3464-2100 / 0800 2750 530
  • E-SIC Conselho Regional de Odontologia do Ceará

9º Semestre de Odontologia da UFC visita CRO-CE

Publicado em 24/11/2022

Na manhã da última terça-feira, 22 de novembro, os estudantes do 9º semestre do curso de odontologia da Universidade Federal do Ceará visitaram a sede do CRO-CE, em Fortaleza, para entender um pouco mais sobre a missão e atribuições do Conselho que, futuramente, os representará.

Na ocasião, a presidente da Comissão de Ética do CRO-CE, Adriana de Moraes Correia, recebeu os alunos com uma breve palestra sobre o funcionamento do Conselho e os pormenores de sua atuação.

Aproximar o Conselho Regional de Odontologia do Ceará da academia é uma das pautas permanentes do CRO-CE. Estudantes comprometidos com a ética desde a faculdade, prometem ser profissionais cada vez mais atentos às regras da odontologia.