CRO/CE aprecia propostas de candidatos ao legislativo estadual e federal

Publicado em 29/09/2022

Na tarde da quarta-feira, 28 de setembro, o CRO/CE recebeu em sua sede três candidatos que atenderam ao chamado da carta aberta divulgada na última sexta-feira, 23.

Com o objetivo de exercer o pleno direito democrático, foi disponibilizada aos candidatos e candidatas aos cargos do legislativo no Estado do Ceará nas Eleições 2022, a oportunidade de apresentar suas propostas relacionadas à Odontologia.

Atenderam ao convite os candidatos ao cargo de deputado estadual Danilo Lopes, cirurgião-dentista e Damião Vasconcelo, profissional da área de gestão de projetos. Também apresentou suas propostas o candidato a deputado federal, Tadeu Oliveira, cirurgião-dentista.

Representando o Conselho, estiveram presentes os Cirurgiões-Dentistas, Gládyo G. Vidal e Joaquim Pimentel, respectivamente presidente e tesoureiro da entidade e a advogada Mara Sousa, do setor jurídico.

Para saber mais sobre cada um dos candidatos o CROCE orienta aos eleitores que consultem seus perfis oficiais nas redes sociais.