CRO-CE e Ministério Público do Trabalho constroem parceria para valorização da odontologia

Publicado em 16/02/2023

A valorização da odontologia depende de todos! Essa frase tem sido repetida em nossas postagens porque, de fato, acreditamos em parcerias para avançar nas pautas de engrandecimento de nossa categoria.

Na manhã de hoje, o CRO-CE esteve no Ministério Público do Trabalho (MPT) para discutir sobre as condições de trabalho dos profissionais em Odontologia.

Recebidos pela Procuradora Mariana Férrer, titular da Coordenadoria Nacional de Combate às Fraudes nas Relações de Emprego (Conafret) e Vice-Procuradora-Chefe da Procuradoria Regional do Trabalho da 7ª Região, os representantes do Conselho destacaram a necessidade de desenvolver ações conjuntas com o órgão, na busca de garantir o exercício digno da Odontologia nas relações de trabalho e a qualidade na prestação do serviço odontológico em nosso Estado.

Participaram do encontro, o presidente da Comissão de Fiscalização do CRO-CE, Dr. André Viana, a coordenadora da fiscalização, Dra. Ilana Barbosa, e os procuradores jurídicos do CRO-CE, Mara Sousa e Lucas Aciolly.