Homenagens no Cariri alusivas ao Dia do Dentista

Publicado em 23/10/2015

Na grande noite em que se anunciou a aquisição da sede própria da Delegacia do Cariri, no dia 21 de outubro, em Juazeiro do Norte, fazendo parte da solenidade em comemoração ao Dia do Dentista, o Conselho Regional de Odontologia do Ceará entregou a Medalha de Honra ao Mérito Odontológico à Dra. JULIANA RIBEIRO, e diploma de inscrição remida à Dra. FRANCISCA ARRAIS SAMPAIO. Estiveram presentes no evento: Dr. Eliardo Silveira (Presidente do CRO-CE), os Conselheiros Dr. Marcílio Rodrigues, Dra. Maria Aragão, Dr. Joaquim Pimentel e Dr. Romildo Bringel; Dra. Vivianne Noronha (Delegada do CRO-CE Cariri), Dr. Rodrigo Mürrer (Coordenador do curso de Odontologia da Faculdade Leão Sampaio), Dra. Maria Rivanilda de Oliveira (Coordenadora de Saúde Bucal de Juazeiro do Norte).