• Telefone CRO-CE +55 85 9 8814-1163
  • E-mail CRO-CE cro@cro-ce.org.br
  • Horário de atendimento CRO-CEFuncionamento: Sede Fortaleza 09h às 18h
    Delegacias 08h às 17h
  • E-SIC CRO/CE
  • Ouvidoria Conselho Regional de Odontologia do Ceará
  • Acesso a informação

Vem aí a XVIII JAO - Jornada Acadêmica de Odontologia da Unifor.

Publicado em 16/10/2015

A Jornada Acadêmica de Odontologia da Universidade de Fortaleza (JAO) é o mais antigo evento acadêmico de odontologia do estado do Ceará. Desde 1998, a Coordenação, o Centro Acadêmico e os demais alunos do Curso de Odontologia realizam essa Jornada Acadêmica.

A JAO busca proporcionar formação e atualização de conhecimentos aos acadêmicos e profissionais, através de suas programações científicas com cursos teóricos, cursos teórico-práticos (hands-on), workshops, simpósios, campanhas e atividades sociais realizados por profissionais capacitados, conhecidos regional e nacionalmente. Outro objetivo deste evento é estimular o desenvolvimento científico dos acadêmicos através da apresentação de painéis e fóruns durante a jornada. Além de ser um evento científico, a JAO também proporciona a integração de acadêmicos, professores, cirurgiões-dentistas através da programação social.

A XVIII JAO será realizada nos dias 22 e 23 de Outubro de 2015, no Centro de Eventos do Ceará, proporcionando excelentes instalações físicas, com capacidade de comportar mais de 400 participantes, garantindo o conforto necessário, bem como recursos tecnológicos, palestrantes competentes e atualizados, além de coffee-break entre as palestras.

Confira a programação no site oficial do evento: www.jaoodontounifor.com