• Telefone CRO-CE +55 85 9 8814-1163
  • E-mail CRO-CE cro@cro-ce.org.br
  • Horário de atendimento CRO-CEFuncionamento: Sede Fortaleza 09h às 18h
    Delegacias 08h às 17h
  • E-SIC CRO/CE
  • Ouvidoria Conselho Regional de Odontologia do Ceará
  • Acesso a informação

As eleições 2018 serão pela internet: fique atento!

Publicado em 03/07/2018

Os Cirurgiões-Dentistas registrados no Conselho Regional de Odontologia de Ceará participarão de um processo eleitoral moderno, dinâmico e inédito para a classe odontológica cearense: as eleições online 2018. 

As próximas eleições para o biênio 2018-2020, que já têm data marcada (3 de outubro) se caracterizarão pela praticidade. Esta modalidade traz para classe a possibilidade de exercer seu direito em qualquer terminal ligado à internet sem o deslocamento para as Zonas Eleitorais, algo que representava possíveis transtornos a todos - e tende, também, a reduzir a quantidade de abstenções. 

Este sistema moderno, prático, dinâmico, menos oneroso e rápido, depende de muitos fatores para que seja bem sucedido, principalmente a participação do colega inscrito neste Conselho. Para isso, é fundamental que todos regularizem possíveis débitosatualizem os dados cadastrais, pois muitas vezes os colegas trocam o endereço, número de telefone, e-mail e não repassam a alteração no cadastro do CRO-CE. Todas as informações tutoriais sobre as eleições 2018 serão repassadas por e-mail. 

Para realizar a sua atualização de forma prática, basta utilizar o menu "Contato" neste site e preencher os dados. Clique aqui: ATUALIZAÇÃO CADASTRAL

Outra opção é comparecer à sede do CRO-CE ou às Delegacias Regionais e realizar a atualização ou mesmo enviar um e-mail com os dados para eleicoescroce2018@cro-ce.org.br