Oportunidade: FUB-DF abre 2 vagas para Departamento de Odontologia

Publicado em 24/02/2018

A Fundação Universidade de Brasília (FUB), no Distrito Federal, abre inscrições para dois Processos Seletivos destinados à contratação de novos Professores Substitutos com título de Mestrado, que serão lotados no Departamento de Odontologia. Inscrições até 2 de março próximo.

As vagas são nas áreas de Prótese Dentária e Oclusão (1) e Dentística/ Clínica Odontológica (1). Com jornadas de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais selecionados receberão remuneração mensal no valor de R$ 4.241,05.

Para qualificar os concorrentes inscritos nestas seleções, que terão prazo de validade de um ano, haverá aplicação das etapas de Provas de Títulos e Didática, conforme determinam os editais completos disponíveis em nosso site, na integra.

Inscrições na Secretaria do Departamento de Odontologia da Faculdade de Ciências da Saúde, Campus Darcy Ribeiro, Asa Norte, em Brasília - DF, das 8h às 12h e das 14h às 18h, até o dia 2 de março deste ano.