Troca de Comando da Capitania dos Portos do Estado do Ceará

Publicado em 30/01/2018

Na manhã desta terça-feira, 30 de janeiro, foi realizada a solenidade da Marinha do Brasil que marcou a troca de Comando da Capitania dos Portos do Estado do Ceará. O Capitão de Mar e Guerra Madson Cardoso de Santana assumiu o posto, em substituição ao também Capitão de Mar e Guerra Leonardo Salema Garção Ribeiro Cabral. A Marinha do Brasil tem no Ceará atendimento odontológico especializado, tendo como diretor do seu Setor de Odontologia o Capitão de Mar e Guerra Flávio Araújo Mota que aparece na imagem ao lado sendo ladeado pelo Deputado Federal Raimundo Gomes de Matos e pelo Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará, Eliardo Silveira Santos, que desejou uma boa gestão para o novo comandante, “Tenho certeza que o com o Capitão Madson Cardoso de Santana a Capitania dos Portos do Estado do Ceará está em boas mãos, esperamos que o Setor de Odontologia da Marinha seja cada vez mais fortalecido nos próximos anos.”  O evento foi liderado pelo Comandante do 3º Distrito Naval, Vice-Almirante Renato Rodrigues de Aguiar Freire.