Inicia-se a Reforma da sede do CRO-CE em Fortaleza

Publicado em 06/12/2017

Neste final de 2017, o Conselho Regional de Odontologia do Ceará deu início à reforma de sua sede na Rua Gonçalves Lêdo, 1655, no Bairro Joaquim Távora, em Fortaleza. Segundo o presidente do CRO-CE, “Estamos trabalhando nesse projeto para transformar a nossa sede em um espaço cada vez mais funcional e com acessibilidade.” A reforma será ampla, abrangendo toda a estrutura, inclusive com a aquisição de um elevador, como exige a adequação. O prazo para conclusão da obra é de seis meses. À frente deste projeto está o Dr. Gládyo Vidal, presidente da Comissão de Tomada de Contas do Conselho, acompanhando cada etapa desta importante ação desta gestão que visa otimizar o atendimento da classe odontológica.