Nota de Falecimento

Publicado em 24/11/2017

Com enorme pesar, o Conselho Regional de Odontologia do Ceará comunica o falecimento do Dr. Clóvis Marzola, aos 80 anos, no Hospital Sírio Libanês na cidade de São Paulo.
Um grande mestre da Odontologia, em especial da Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial o Prof. Dr. Clóvis participou ativamente de diversas entidades da área e, com seu vasto conhecimento, escreveu conteúdos de suma relevância para a literatura de várias áreas do conhecimento, como a Anestesiologia e a Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Facial no Brasil, conquistando inúmeros prêmios e títulos, sendo o mais recente e de maior destaque o de Comendador Grã Cruz – Grau Honorífico.
Recentemente, lançou seis volumes do livro “Fundamentos de Cirurgia Buco-Maxilo-Facial” e também a 5ª edição do livro Anestesiologia, obras que retratam de forma agradável e didática conteúdos técnicos que são imprescindíveis para os profissionais da Odontologia. O Prof. Dr. Clóvis Marzola será sempre lembrado pela devoção incondicional e entusiasmo sem limites que dedicou à profissão e à especialidade.
Que Deus, em sua infinita bondade e sabedoria, conforte a família!