CRO-CE lamenta profundamente o falecimento do Chanceler Airton Queiroz

Publicado em 03/07/2017

O Conselho Regional de Odontologia do Ceará lamenta profundamente o falecimento do Chanceler Airton Vidal Queiroz, que veio a morrer nesta segunda-feira (3), em Fortaleza. Ele completaria 71 anos em agosto. Primeiro filho de Edson Queiroz e Yolanda Queiroz, formou-se em economia. Foi peça fundamental para a manutenção da trajetória de pioneirismo e desenvolvimento do Grupo Edson Queiroz, um dos maiores conglomerados empresariais do Brasil. Após a trágica morte do patriarca, há 35 anos, Airton Queiroz solidificou os rumos da indústria, ao lado da mãe. Desta forma, ele cresceu os horizontes da Fundação Edson Queiroz, à frente da Universidade de Fortaleza (Unifor), da qual era chanceler. Ele também foi responsável pela ampliação do Sistema Verdes Mares de Comunicação para fora dos limites do Estado.