Homenagem ao Professor Dr. Renato Moreira pelos 50 anos de docência

Publicado em 18/03/2017

Na sexta-feira, 17 de março, foi realizada uma solenidade na Universidade de Fortaleza (Unifor) em homenagem ao Professor Dr. Renato Moreira, pelos 50 anos de docência. Químico com mestrado e doutorado em bioquímica, tendo sido professor da Universidade Federal do Ceará (UFC) e, atualmente lecionando na Unifor, o professor Renato contribuiu muito para a formação e orientação de mestres e doutores do Brasil. A solenidade foi bastante prestigiada por professores das universidades do Ceará. Professor Renato colaborou muito para o crescimento da Odontologia por ter sido orientador de Cirurgiões-dentistas em programas de mestrado e doutorado. O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará, também professor da Unifor, Dr. Eliardo Silveira Santos estave presente na solenidade para homenagear e reconhecer o trabalho do professor Renato em prol da ciência do Ceará.