Realizada primeira reunião com a categoria fazendo parte do projeto CRO-CE PARTICIPATIVO

Publicado em 10/09/2016

Foi realizada na manhã deste sábado, 10 de setembro, no auditório do Conselho Regional de Odontologia do Ceará, a primeira reunião de uma série que se pretende instituir mensalmente com a classe odontológica para debater os novos rumos da profissão tanto na capital como no interior do Estado. A ideia é que a classe participe diretamente da tomada de decisões deste Conselho, cada um contribuindo com novas propostas. Esses encontros marcam o conceito de um CRO-CE PARTICIPATIVO, que traz como lema: “União e Transparência em defesa da Odontologia”. Uma nova reunião será marcada em breve e divulgada com antecedência para que os interessados possam se programar.