Reunião com Representantes da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente e Vigilância Sanitária

Publicado em 28/06/2016

O Conselho Regional de Odontologia do Ceará-CRO-CE recebeu, na terça-feira, 28 de junho, representantes da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente-SEUMA e da Vigilância Sanitária Municipal para discussões sobre a destinação de resíduos pertinentes à atividade odontológica. Na oportunidade, foi levantada a necessidade de maiores esclarecimentos dos órgãos competentes quanto à elaboração do plano de resíduos sólidos, orientação sobre a correta destinação, bem como aos procedimentos fiscalizatórios. Em um próximo momento, as informações solicitadas pelo CRO-CE serão divulgadas aos que exercem a atividade odontológica, para que seja exercida de maneira salubre, ética e com fins de preservar o meio ambiente.