UFC - SOBRAL: cerimônia de homenagem aos 10 anos do Curso de Odontologia

Publicado em 19/05/2016

A convite do Reitor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Professor Henry de Holanda Campos, do Diretor do Campus de Sobral, Professor Vicente de Paulo Teixeira Pinto, da Coordenadora do curso de Odontologia, Professora Mariana Ramalho de Farias e da Presidente Comissão Organizadora da VI Jornada Odontológica de Sobral (JOSB), Professora Celiana Mary Carneiro, o Presidente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará, Dr. Eliardo Silveira Santos, esteve presente na solenidade de lançamento do livro comemorativo dos 10 anos do Curso de Odontologia da UFC - Campus de Sobral. Evento realizado no dia 18 de maio, no auditório do Campus Mucambinho, em Sobral. Também estiveram presentes na solenidade os Conselheiros do CRO-CE Dr. Joaquim Pimentel, Dr. Marcílio e Dra. Maria Aragão, assim como o Delegado do CRO-CE da Zona Norte, Felipe Carvalho.

Na oportunidade, também foram declaradas abertas os dois grandes eventos da Odontologia sobralense: VI Jornada Odontológica de Sobral (JOSB) e VI Jornada Sobralense de Estomatologia, Radiologia Odontológica  e Patologia Oral (JOERP).