Solenidade do Dia do Dentista em Fortaleza

Publicado em 25/10/2015

Após a realização das solenidades motivadas pelo Dia do Dentista em Quixadá e Juazeiro do Norte, o Conselho Regional de Odontologia do Ceará também promoveu um importante evento no Salão Meireles Humberto Cavalcante do Ideal Clube, na sexta-feira, 23 de outubro. Na oportunidade, o CRO-CE entregou o Certificado de “Inscrição Remida” aos profissionais de 70 (setenta) anos de idade, bem como, Medalhas do Mérito Odontológico Cearense aos Cirurgiões-Dentistas: José Maria Viana da Costa Júnior, Ivany Soares de Sousa, Lucília Sappi Bruno e Margarene Oliveira Lopes e a Medalha Tiradentes ao Chanceler Airton José Vidal Queiroz, que foi representado pelo Diretor do Grupo Edson Queiroz, Edson Queiroz Neto. Também foram entregues os troféus para os representantes dos municípios de Horizonte e São Gonçalo do Amarante, em razão dos bons resultados no Prêmio Brasil Sorridente.