• Telefone CRO-CE +55 85 9 8814-1163
  • E-mail CRO-CE cro@cro-ce.org.br
  • Horário de atendimento CRO-CEFuncionamento: Sede Fortaleza 09h às 18h
    Delegacias 08h às 17h
  • E-SIC CRO/CE
  • Ouvidoria Conselho Regional de Odontologia do Ceará
  • Acesso a informação

Ciclo Riso: Passeio ciclístico em homenagem ao Dia do Dentista

Publicado em 17/10/2015

Para comemorar o Dia do Dentista, o Conselho Regional de Odontologia do Ceará anuncia seu primeiro passeio ciclístico, o CICLO RISO, uma forma divertida e saudável de reunir os profissionais da área, seus familiares e amigos interessados em sair da rotina sobre duas rodas. Venha pedalar com a gente!!!

Para a primeira edição do Ciclo Riso, que será realizada no dia 25 de outubro de 2015,o Conselho Regional de Odontologia do Ceará estima a participação de 200 ciclistas. 

A concentração para o passeio será a partir das 6h, no anfiteatro do Parque do Cocó. Às 7h20min iniciará o esquenta, com uma aula de Zumba. 

A largada do Passeio acontecerá às 8h. O percurso de 14km explorará a bela paisagem da Beira Mar de Fortaleza, bem como outras avenidas importantes da cidade, como a Engenheiro Santana Jr. O Ideal, tradicional clube da cidade, será o ponto de hidratação do passeio, que também contará com um carro de apoio. 

A chegada também será no Parque do Cocó, com  sorteio de brindes entre os participantes. Inclusive sorteio de uma bike!

Os 30 primeiros dentistas que chegarem à tenda do CRO-CE, no local de partida do Passeio, para o cadastramento e recebimento da camiseta, ganharão um capacete e terão bicicletas à disposição.