Presidente do CRO-CE participará da XIV JOIA da UFC

Publicado em 01/10/2015

O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará, Dr. Eliardo Silveira, será um dos palestrantes que irão compor o simpósio sobre Residências em Odontologia, na quinta-feira (08/10) pela manhã. Não deixe de comparecer e aprender um pouco mais sobre esta área de atuação profissional. Eliardo Silveiras, dentre tantas outras titulações, é dentista do Governo do Estado do Ceará, sendo chefe do Setor de Odontologia do Hospital Geral de Fortaleza e Professor da Universidade de Fortaleza. Tem experiência na área de Odontologia, com ênfase em Cirurgia Buco-Maxilo-Facial, atuando principalmente nos seguintes temas: odontologia, traumatologia buco-maxilo-facial, cirurgia, ortodontia e educação.

XIV JOIA UFC
Dias 7, 8 e 9 de Outubro
Novotel (Antigo Blue Tree Premium)