Convocação do CRO-CE para a Eleição do Delegado-Eleitor 2018

Publicado em 20/03/2018

O Conselho Regional de Odontologia do Ceará (CRO-CE) CONVOCA todos os Cirurgiões-Dentistas com inscrição principal ou remida e quites com a tesouraria deste Regional para participarem da Assembleia Geral que será realizada na terça-feira, 27 de março de 2018, na sede do CRO-CE, na Rua Gonçalves Ledo, 1655 – Bairro Joaquim Távora - Fortaleza-CE. A primeira convocação ocorrerá às 19h e a segunda às 20h.  O cirurgião-dentista deverá comparecer à Sede com a carteira do CRO ou documento oficial com foto. Informamos ainda que, como forma de dar maior agilidade na recepção dos cirurgiões-dentistas participantes da Assembleia, o Setor de Atendimento que ficará responsável pela verificação prévia dos dados, estará disponível a partir das 18h30min.

O objetivo da Assembleia é o de eleger o Delegado-Eleitor e seu Suplente, estes que irão participar da Assembleia de Delegados-Eleitores que, por sua vez, elegerá os membros efetivos e suplentes do Conselho Federal de Odontologia - CFO para o triênio de 2019 - 2021, que irá do dia 08 de dezembro de 2018 a 07 de dezembro de 2021.

O referido Edital foi publicado no Jornal Diário do Nordeste, no Diário Oficial da União e Site Institucional do CRO-CE (www.cro-ce.org.br) em 25 de Janeiro de 2018.

Esclarece-se que a Assembleia Geral é um órgão deliberativo do CRO-CE, constituído pelos Cirurgiões-Dentistas nele inscritos, que se encontrem em pleno gozo de seus direitos políticos e profissionais e quites quanto as suas obrigações financeiras para com a autarquia.

O voto não é obrigatório não gerando nenhum ônus ou multa ao profissional que não votar e não participar da Assembleia. Não existe a possibilidade de votar por correspondência, pois como se trata de uma Assembleia Geral, apenas terão direito a voto os profissionais que se fizerem presentes. O voto é pessoal e secreto, sendo registrado através de cédula eleitoral.