palestra do Dr. Adriano Rocha Germano na XX Jornada Acadêmica de Odontologia da Unifor

Publicado em 22/10/2017

O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Ceará esteve presente na XX JAO (Jornada Acadêmica de Odontologia da Unifor) e prestigiou a palestra do Dr. Adriano Rocha Germano, que tratou de dois temas importantíssimos:
Tema 1: Reconstrução de grandes perdas na região maxilo-facial
Tema 2: Substituição da ATM por próteses> uso racional.

A Jornada Acadêmica de Odontologia da Universidade de Fortaleza (JAO) é o mais antigo evento acadêmico de odontologia do estado do Ceará. Desde 1998, a Coordenação e a Comissão da JAO do Curso de Odontologia realizam esse evento. O principal objetivo do evento é a apresentação de trabalhos, feitos pelos acadêmicos e profissionais, proporcionando um ganho de experiência e conhecimento para todos os presentes.