CRO-CE realiza ação no BEM ESTAR GLOBAL

Publicado em 18/08/2017

O Conselho Regional de Odontologia do Ceará participou da segunda edição do Bem Estar Global, nesta sexta-feira (18). O Marco Zero, na Barra do Ceará, em Fortaleza, foi o lugar escolhido para a ação. O projeto – uma iniciativa da Globo em parceria com o Sesi – oferece serviços de saúde e de qualidade de vida gratuitos. Na tenda da Saúde Bucal, que teve a coordenação da fiscal do CRO-CE, Dra. Ilana Mara, e da Diretora da ABOCE, Dra. Elis Regina Vasconcelos, foram realizados exames clínicos e instrução de higiene oral tendo à frente o CRO-CE e a Associação Brasileira de Odontologia - ABOCE. Já em parceria com o Hospital Geral de Fortaleza - HGF, foram realizados procedimentos de rastreio de câncer de boca. Foram atendidos aproximadamente 270 pacientes.