Um ano novo de muitas conquistas para a Odontologia Cearense

Publicado em 01/01/2017

2017 chegou e com ele toda a renovação e fortalecimento da nossa esperança. Sabemos que 2016 foi um ano difícil não só para os brasileiros, mas para o mundo. Mas a cada nova etapa, todos os nossos sonhos se renovam, a nossa esperança na vida e na felicidade ganha um novo fôlego e força. É um tempo de repensar as nossas trajetórias, rever os nossos passos, agradecer pelas nossas conquistas e pela nossa vida.
A vida é bela e, mesmo com contratempos, sempre será, porque o simples fato de estarmos vivos nos dá oportunidade de mudarmos tudo aquilo que não gostamos.
A felicidade se conquista diariamente, colocando amor e dedicação em tudo o que fazemos. Traga o desejo de felicidade e de realizar os seus sonhos dentro do seu coração para 2017 e vamos fortalecer cada vez mais a Odontologia no Ceará.
Nós do Conselho Regional de Odontologia do Ceará desejamos a todos um ano novo maravilhoso e com cara de vida nova para realizarmos tudo aquilo que sempre sonhamos!