Presidente do CRO-CE presente no I Consenso Cearense de Gestão em Serviços de Oncologia

Publicado em 01/11/2016

O Centro de Eventos do Ceará sediou o I Consenso Cearense de Gestão em Serviços de Oncologia, entre os dias 27 e 29 de outubro e o Conselho Regional de Odontologia do Ceará esteve presente no evento, representado pelo Presidente Dr. Eliardo Silveira Santos, que também representou o Setor de Odontologia do Hospital Geral de Fortaleza (HGF). Durante os três dias foram discutidos os temas mais relevantes da área no âmbito da esfera pública, tais como as Políticas públicas de prevenção e controle do câncer no Ceará; A jornada do (a) paciente com câncer; Rede Estadual de Atenção Oncológica; As novas alternativas terapêuticas; Judicialização da saúde; e a Racionalidade e alocação dos recursos públicos. Dentre outros gestores, parlamentares e jurídicos que enriquecerão as discussões estão o Secretário da Saúde do Estado, Henrique Javi, o Secretário executivo do Conass, Jurandi Frutuoso, a Secretária executiva da SESA, Lilian Beltrão, a Secretária Municipal de Saúde, Socorro Martins, o Coordenador das Regionais de Saúde, Moacir Tavares e o Coordenador de Políticas de Atenção à Saúde, Ivan Mendes Júnior.